CULTURA MATERIAL e CONSUMOS (Área de especialização)

Objectivos

a) Adquirir competências teóricas e reflexivas apoiadas no conhecimento de propostas teóricas relevantes, que abordem a questão da cultura material em diversos contextos etnográficos, nomeadamente no da actual globalização.
b) Adquirir competências de carácter geral que permitam aplicar, com base em análises científica e eticamente sustentadas, os saberes adquiridos.
c) Adquirir competências de carácter específico que permitam trabalhar com questões de mercantilização da cultura, tanto em contextos institucionais como em outros.

Descrição das unidades curriculares (clique para ver)

Corpo docente 2009/2010

 

 

Contamos convosco, na terça feira, dia 6 de Outubro para…

 


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: